A espera acabou para os amantes das duas rodas! No próximo sábado, dia 16 de setembro, a Triumph Motorcycles Brasil promoverá o tão aguardado "Street Triple Day". 


Esse evento, que será realizado nas 29 concessionárias da marca em todo o país, marca a estreia da nova geração da icônica motocicleta no Brasil.


Se você é um entusiasta de motocicletas ou está pensando em adquirir uma nova máquina, o "Street Triple Day" é o lugar certo para você. Neste evento especial, a Triumph pretende oferecer uma experiência única aos visitantes, proporcionando uma visão detalhada da incrível naked Street Triple 765 RS, o mais recente lançamento da fabricante britânica.


A Street Triple 765 RS chega ao mercado brasileiro com um preço sugerido a partir de R$ 68.990. Disponível em três cores deslumbrantes - amarelo, cinza e vermelho - a motocicleta estará em destaque durante todo o dia em cada concessionária da rede. 


Isso significa que você terá a oportunidade de apreciar sua beleza de perto, conhecer todos os seus detalhes e, o melhor de tudo, agendar um test-ride para sentir toda a potência e emoção que essa máquina proporciona.


O que torna a Street Triple 765 RS tão especial? Bem, há muitos motivos para ficar animado com essa nova geração. Esta roadster britânica é um destaque da família Street Triple 765, oferecendo potência impressionante e especificações de freios e tecnologia de alto nível. 


Além disso, ela proporciona uma experiência de pilotagem incrivelmente precisa, graças ao seu DNA esportivo.


Uma das características mais notáveis dessa motocicleta é o seu motor de três cilindros, que foi derivado do utilizado na categoria Moto2, a classe de acesso à MotoGP. 


Com uma capacidade de 765 cm³, este motor é capaz de entregar uma potência máxima de 130 cv a 12.000 rpm e um torque máximo de 8,0 kgf.m a 9.500 rpm. 


Isso significa que a Street Triple 765 RS oferece um desempenho excepcional que certamente fará com que os amantes da velocidade e da adrenalina se apaixonem por ela.


E aí, o que você achou da novidade? Clique aqui e encontre artigos diferentes!